Depoimentos dos colaboradores

Pessoas felizes fazem uma empresa melhor. Pessoas cuidando de pessoas, essa é a nossa receita. Saiba o que faz com que nossos colaboradores deem o máximo de si para que nossos clientes atinjam seus melhores resultados. Veja depoimentos e histórias de sucesso de quem trabalha na Clínica Gilson Castro.

Dra. Antonia de Maria

Enfermeira

"Participar da concretização desse sonho que é a clínica Gilson Castro, como parte integrante da administração e do corpo clínico foi algo desafiador, pois em alguns momentos apareceram o medo e a insegurança. Mas, na maioria das vezes veio a certeza de que tudo iria dar certo, porque era algo sonhado e pensado com o coração, a convicção científica e a necessidade de uma população, tudo baseado no profissionalismo e no cliente. E hoje ao completar os 12 anos de Clínica Gilson Castro, a pioneira na região norte do Piauí e estados vizinhos, me sinto mais forte e mais feliz. Quem sabe pela sensação de estar contribuindo com uma cidade tão acolhedora como é Parnaíba, e um estado tão maravilhoso que é o Piauí, de pessoas e profissionais capacitados."

Dra. Thatyana Veloso

Fonoaudióloga

"E já são doze anos de muito trabalho e com muitas conquistas. Ser parte desta equipe é como ter mais uma família; nos preocupamos, cuidamos e queremos vê-la melhorar cada vez mais, por isso desejo que a nossa união nos fortaleça sempre mais para que possamos contribuir ainda mais com a saúde e bem estar da população."

Dra. Daniela Neves

Fonoaudióloga

"Companheirismo, profissionalismo e dedicação é o nosso lema, com o intuito de atender a todos que buscam nossos serviços. Tenho orgulho de fazer parte da equipe Clínica Gilson Castro. Faço parte dessa história, Obrigada!"

Dra. Paula Araújo

Fonoaudióloga

"Este ano estamos comemorando 12 anos de clínica, parece que foi ontem que recebi o convite para trabalhar na Clínica Gilson Castro. Orgulho de ver o crescimento de todos que fizeram parte dessa caminhada ativamente. Hoje posso dizer que alcançamos parte do que almejamos no início, peço a Deus que os próximos anos continuem promissores como os que se passaram. Desejo mais sucesso e que continuemos oferecendo um serviço diferenciado à sociedade de Parnaíba."

Dra. Bruna Santos

Fonoaudióloga

"É um privilégio fazer parte desta equipe tão competente. Com certeza empenho e profissionalismo são palavras que os descrevem. Deixo aqui minha sincera gratidão por fazer parte desta equipe e neste ano, só tenho a desejar muito sucesso à Clínica Gilson Castro, que continue crescendo e recebendo o reconhecimento que tanto merece."

Dra. Ana Amábile

Psicóloga

"Integrada à equipe Gilson Castro, pude vivenciar o compromisso com a saúde parnaibana a qual se dedicam os funcionários da clínica. A prestação do serviço e a inovação constante nos procedimentos clínicos certamente colocam-na como uma empresa que realmente ama a missão a qual se propôs e tem carinho e atenção ao seu cliente. Que venham mais 12 anos de muito cuidado, saúde e acolhimento à cidade de Parnaíba."

Dr. Xavier Magalhaes

Fisioterapia

"Neste ano em que comemoramos uma década de sucesso, estamos conscientes que o foco da família Gilson Castro tem sido sempre fazer o melhor possível para nossos clientes. É isso que faz esta empresa tão especial. Que esta filosofia possa continuar guiando nos próximos anos. PARABÉNS!"

Dra Amanda Couto

Fisioterapeuta

É preciso adicionar o depoimento dela.

Mirlandia de Oliveira

Técnica em Enfermagem

"Sou muito feliz e grata por fazer parte da clínica Gilson Castro, uma clínica com excelentes profissionais que visam sempre o bem estar de seus clientes e colaboradores. Uma empresa com uma equipe harmoniosa e sincronizada onde cada um se respeita. Quando se trata de trabalhar em conjunto, o crescimento é inevitável. Agradeço por todo conhecimento adquirido que me faz crescer como pessoa diariamente, e desejo sucesso sempre a clínica de otorrino Gilson Castro."

Kamilla Cavalcante

Recepcionista

"Que privilégio fazer parte da melhor clínica de otorrino da cidade, pioneira nos exames mais avançados da área de otorrinolaringologia, eu como colaboradora me sinto realizada como profissional, em atender, acolher da melhor forma possível os pacientes da Clínica Gilson Castro. Além do mais, tenho maior orgulho em fazer parte de uma equipe capacitada, harmoniosa e com um ambiente de respeito para com todos. Almejo mais sucesso e credibilidade na clínica de otorrino Gilson Castro."

Maria Aparecida

Administradora

"Fazer parte da Clínica Gilson Castro me traz uma gratidão imensa! Aqui me sinto desafiada a cada dia, a buscar conhecimento, interação, coragem e determinação para engrandecer meus conhecimentos e contribuir para o crescimento da empresa."

João Paulo

Auxiliar de serviços gerais

"O empenho e dedicação sempre irão nos levar mais longe! Hoje, quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte dessa equipe. O trabalho de vocês é inspirador e sem vocês nada disso seria possível. Parabéns!!"

Francisca Isadora

Recepcionista

"O que falar de um ambiente no qual me sinto bem, pela convivência diária com pessoas que me fazem crescer de forma pessoal e também dentro do meu campo de estudo. Posso dizer resumidamente que é um lugar em que me sinto com uma energia positiva, na qual todos estão conectados de alguma forma. Sinto isso desde o “boa tarde, até o tchau, até amanhã”. Obrigada a todos os meus amigos de trabalho por serem tão amistosos e pacientes comigo, vocês ainda têm muita para agregar."