A exatamente 12 anos a Clínica Gilson Castro torna-se pioneira na cidade, com especialidades em: ouvido, nariz e garganta.

Clínica Gilson Castro | 04 de Agosto de 2021

Há exatamente doze anos, chega em nossa cidade um jovem médico otorrinolaringologista, Dr. Gilson Araújo Castro, vindo da cidade de Teresina, com o intuito de fixar moradia em Parnaíba.

Após um ano exercendo a medicina na cidade, eis que surgiu a oportunidade de adquirir uma residência no centro, para instalar a primeira clínica especializada em Otorrinolaringologia e Fonoaudiologia.

Esse foi um fato inovador para os parnaibanos, que, até então, precisavam se deslocar para capital em busca de clínicas médicas especializadas.

A Clínica Dr. Gilson Castro, é resultado da união de sonhos, iniciativa, esforço, coragem e confiança; a fim de ofertar à população um atendimento de qualidade, inovador e especializado.

Você já se perguntou por que o digital costuma ser tão intuitivo?

Após um período de estudo e planejamentos técnicos, e contando com o apoio do arquiteto Francisco de Assis Costa, surgiu a Clínica Gilson Castro, com uma estrutura atualizada, modernas instalações e uma aparelhagem de última geração.

Com a equipe multidisciplinar composta por: Dr. Gilson Araújo Castro, médico otorrinolaringologista; as fonoaudiólogas: Daniela Neves, Thatyana Veloso e Paula Araújo; e a enfermeira Antônia de Maria Rodrigues Castro, deu-se início ao projeto de trabalho da clínica.

Ao longo do tempo, com esforços dobrados e a dedicação exclusiva de todos os profissionais envolvidos, a clínica ganhou respeito e reconhecimento da população. Dessa forma, adquiria a cada dia novos clientes não somente de Parnaíba, mas de cidades circunvizinhas; e ainda de outros estados, como Ceará e Maranhão.

Com uma localização privilegiada e estratégica, situa-se bem no centro da cidade, próxima a clínicas e hospitais, permitindo, assim, um fácil e rápido acesso dos clientes à clínica.

Conheça nossos médicos especialistas

O corpo clínico da Gilson Castro é composto por profissionais qualificados, capazes de acolher os pacientes com muita dedicação e respeito.

Dr. Gilson Araújo Castro

Otorrinolaringologista

Dra. Antonia de Maria

Enfermeira

Dra. Ana Amábile

Psicóloga